Páginas, perfil, autor

domingo, 27 de julho de 2014

Raízes de rosas do deserto saindo pelos furos do vaso

É muito comum as raízes da planta saírem do vaso, isso significa que está na hora de trocar de vaso.
Como proceder?
Corte as raízes, passe canela em pó e não regue por dez dias, aí você poderá tirar ela do vaso com segurança e replantar em vaso maior.
Não esqueça que quanto mais buracos o vaso tiver melhor.

Um comentário:

  1. Olá tenho medo d adubar ou trocar de vaso a minha rosa do deserto, já vi vários vídeos mas tenho muitas dúvidas. Me ajude por favor moro numa cidade quente e estamos n começo do inverno, a planta está num vaso a uns 8 meses deu flores, tá c folhas bem verdinhas e brotando muito, o problema é caudex cheio d raízes e está bem exposto
    O q faço? Só adubo e aguardo p replantar ou replantar logo
    Me ajudem. Obrigada

    ResponderExcluir